MADEIRA ANDEBOL SAD VENCE E EMPATA

O Madeira Andebol SAD na 19ª e 20ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina ganhou o primeiro jogo e empatou o segundo. No sábado, frente à ARC Alpendorada, a equipa madeirense entrou melhor no encontro, chegando ao intervalo a vencer por 15:10. No segundo tempo, a turma de Alpendorada ainda tentou a recuperação mas acabou por averbar uma derrota por 26:23. Com 11 golos, Maria Duarte foi a melhor marcadora do encontro.

No domingo frente à formação campeã nacional  Colégio de Gaia Toyota, registou-se uma partida muito equilibrada com alternâncias do marcador. Ao intervalor o placard marcava 13.12. No segundo tempo, o Madeira SAD esteve sempre à frente no marcador mas com diferenças de apenas um golo. A equipa nortenha viria a virar o resultado a seu favor, apenas na parte final, quando o placar registava 20:21. As madeirenses acabariam por conseguir uma reviravolta mas permitiu que o empate surgisse no final do encontro. 22:22 foi o resultado final.

Com este resultado, Madeira Andebol SAD mantém a 2ª posição no campeonato com 18 jogos efetuados, tendo conseguido dezasseis vitórias um empate e uma derrota