Serra de Água acolhe 1º Torneio de Concentração de Sub 14

O Pavilhão da Serra de Água vai acolher uma vez mais o 1º Torneio de Concentração de Sub 14, organizado pela AAM  e destinado a ambos os sexos e que irá realizar-se este sábado e no domingo, das 9 horas até às 18 horas.

No primeiro dia, entram em ação as equipas femininas, que contará com a presença de cinco clubes (CS Marítimo, CD São Roque, Académico do Funchal, CD Bartolomeu Perestrelo e CD Madeira), com cerca de oito dezenas de jovens andebolistas.

No domingo, o sector masculino vai entrar em ação, contando com a participação do CS Marítimo, Académico do Funchal, Marítimo Andebol SAD, CE levada e CD Bartolomeu Perestrelo, num total de 48 atletas.

Uma vez mais, os pais podem deslocar-se ao recinto de jogo e assistir aos diversos jogos dos filhos, em dois dias de muita animação dentro e fora de campo. Vai  ficar provado que o ANDEBOL É ESPECTACULAR!